terça-feira, 17 de abril de 2012

O país do faz de conta

É estarrecedor observar no Brasil como nossos dirigentes políticos e esportivos habituaram-se a dizer inverdades sabendo que ninguém vai fiscalizar mesmo rsrsrs. O nosso digníssimo Presidente da Republica, não foge a regra de seus incompetentes antecessores e pasmo vejo-o orgulhar-se reiteradamente e exaustivamente de que como peão, sem estudos foi o rei da cocada preta de nossos governantes.
Permita-me digníssimo mandatário dizer-lhe que não há povo no mundo que prospere sem um alto nível de educação e o senhor deveria ser o primeiro a se referir neste importante tema com respeito e responsabilidade. Nos últimos vinte anos o ensino publico e privado deste país tem despencado na qualidade, de forma brutal....Estou mentindo???? O professor recebe um salário ultrajante para exercer a profissão....Estou mentindo??? o ensino no Brasil e feito em um só período escolar e a alimentação na escola e precária.. Estou mentindo???? O bolsa família não seria muito melhor empregado indo diretamente as escolas publicas com um bom café da manha, almoço e janta para as crianças as quais estudariam em dois períodos, evitando estarem na rua refém de tantos traficantes.....estou dizendo uma bobagem????
Senhor Luis Inácio......o tempo se encarregará de colocar o senhor no seu devido lugar....siga junto de seus aliados atuais como Sarney, Collor e outros...pois o senhor infelizmente foi mais uma esperança que se foi.
Vamos agora ao esportivo....e agora digo com mais contundência....não iremos ser olímpicos realizando o mundial de futsal feminino, o qual todavia não foi realizado.....repito, jamais seremos olímpicos dentro da FIFA.....jamais....parem de mentir por favor.... basta já

22 de dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário