terça-feira, 17 de abril de 2012

Obrigado meninos


Apesar do atraso deste comentário, acho importante enaltecer a conquista e recuperação da hegemonia mundial masculina, ocorrida no final do ano passado (2008), parabenizando a comissão técnica e todos os atletas da nossa seleção. Felicitar, da mesma forma, os atuais vices campeões mundiais e anteriores bi campeões, os quais valorizaram sobremaneira pela qualidade da seleção espanhola, a reconquista brasileira.

Quero fazer um registro especial aos três esportistas mais experientes, Vinicius, Schumaker e Marquinhos. Tenho certeza de que esta singela homenagem a vocês três e compartida pelos seus companheiros mundialistas.
Vinicius, recém retornado ao Brasil vindo da Espanha, Schumaker e Marquinhos, todavia atuando pelo Interviu espanhol, foram capazes de sensibilizar pelo denodo e entrega na partida final, a todos aqueles que tiveram oportunidade de presenciar o jogo, seja in locuo, no ginásio, ou assistindo a transmissão televisiva. Na disputa do título o esforço de Schumaker (jogou infiltrado) Vinicius e Marquinhos foram ao extremo do extremo e a felicidade deles no final emocionou aos brasileiros de norte a sul.
Infelizmente , por muitas razoes, a divulgação do evento restringiu-se mais a semifinal e final.

Além disso, com exceção de Falcão, pouco se falou dos outros rapazes integrantes da seleção canarinho. Essa omissão da mídia só não foi mais sentida porque os comentaristas das televisões foram ex atletas como Vander, Chico Lins e outros, os quais trataram de dar equilíbrio, sensatez aos comentários, ao fazer ver para o publico não habituado a acompanhar o salão que o Brasil possui mais craques alem de Falcão.
Pessoalmente, vai um agradecimento a Espanha pelos oito anos de trabalho nesse país, 8 anos de muitas alegrias. Aos integrantes das duas seleções nacionais, com sincero carinho, dedico este comentário


29 de abril de 2009
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário